Rua Joaquim Aricó, 628 - Paulínia-SP 19 3933-3593 19 3933-2650

Institucional

Conheça nossos Serviços

1. GESTÃO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS

Atentos aos desafios ambientais do momento e que se projetam para o futuro, assumimos o compromisso empresarial com um desempenho ambiental responsável, com total observância à legislação.

Reconhecendo a relevância do fator ambiental nos negócios atuais e seu impacto sobre a vida humana e sociedade, trabalhamos para assegurar a melhoria contínua de nossos processos e serviços, aprimorando técnicas de produção e utilização de insumos, de modo a evitar ao máximo a geração de resíduos prejudiciais ao meio ambiente e garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos.

Através de uma gestão comprometida com um desenvolvimento sustentável que beneficie a todos, temos a responsabilidade de identificar aspectos ambientais, sociais e riscos à saúde e à segurança referentes às nossas atividades e estabelecer ações de prevenção e controle.

Direcionamos nossos esforços na busca de um padrão exemplar de atuação que promova a satisfação do nosso quadro de colaboradores no tocante à sua segurança e ao seu bem-estar físico, mental e social (*).

Paulínia, 23 de março de 2011.

Jair Ricardo Ferreira

Diretor Administrativo

(*) Conceito de Saúde proclamado pela Organização Mundial de Saúde (OMS): "Um estado completo de bem-estar físico, mental e social, e não apenas ausência de doença ou enfermidade".

1. CONDUTA ÉTICA E PROFISSIONALISMO

Comprometemo-nos a adotar uma conduta pautada em elevados padrões éticos, certos de que somente através da dedicação e do profissionalismo sério e responsável seremos capazes de conquistar e de manter a credibilidade e a boa imagem empresarial no mercado. CORTESIA, IGUALDADE, JUSTIÇA e DIGNIDADE caracterizam o tratamento que dispensamos a todas as pessoas (clientes, parceiros internos, fornecedores, concorrentes, entidades governamentais, comunidade e sociedade), sem discriminação de nenhuma ordem.

2. TRANSPARÊNCIA

Pautar nossos relacionamentos e negociações com cliente, colaboradores, fornecedores e órgãos oficiais do governo na verdade dos fatos, comunicando informações corretas, claras e precisas em tempo hábil.

3. VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS

Reconhecemos o valor das pessoas, de sua dedicação e contribuições para o alcance dos objetivos e metas empresariais, comprometendo-nos em reter e desenvolver profissionais e equipes através de:

  • Ambiente motivador e de respeito interpessoal, que promova a participação e o crescimento profissional e humano;
  • Oportunidades de qualificação/ desenvolvimento e de incentivo profissional;
  • Qualidade de vida no ambiente de trabalho, assegurando bem-estar, saúde e segurança;
  • Orientações voltadas à proteção da integridade moral e física contra condutas de molestamento psicológico e de assédio sexual;

4. HONRAR COMPROMISSOS LEGAIS E FINANCEIROS

Assumimos o compromisso permanente de cumprir as leis, as normas e os regimentos internos e externos que regem nossa organização, honrando os acordos assumidos com o governo, com nossos parceiros, colaboradores e com a sociedade.

5. PARCERIA COM CLIENTES E FORNECEDORES

Empenhamo-nos em oferecer a nossos clientes soluções com elevado padrão de qualidade, tratando-os como parceiros, compreendendo, antecipando e excedendo às suas expectativas, de modo a lhes assegurar plena satisfação com nossos serviços. Reconhecendo, ainda, o valor das parcerias comerciais com nossos fornecedores, certos de merecerem um tratamento de cortesia, buscamos manter relações comerciais éticas e orientadas por padrões técnicos de qualidade.

6. COMPROMETIMENTO COM MELHORIAS

Pautamos nossas ações profissionais em ideais de interesse, dedicação e persistência na identificação de oportunidades, na busca e na implementação de soluções, inovações e melhorias contínuas dos processos de trabalho, individual e de equipes, e das relações profissionais que se traduzam em aumento da produtividade e eficácia das relações comerciais e humanas.

7. EQUILÍBRIO FINANCEIRO

Através da oferta de serviços de qualidade, que atendam às necessidades e expectativas de nossos clientes, buscamos uma lucratividade que assegure a retribuição justa aos sócios e colaboradores, e o investimento no crescimento empresarial.

Ser uma EMPRESA-REFERÊNCIA de administração e reciclagem de resíduos industriais na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

A Tombstone quer ser reconhecida por praticar um SISTEMA DE GESTÃO ORGANIZACIONAL moderno e dinâmico, monitorando sistematicamente seu desempenho e agindo rapidamente para implementar melhorias. Possuir flexibilidade o suficiente para adaptar-se permanentemente às solicitações do mercado e incorporar inovações tecnológicas e administrativas que, além de assegurarem procedimentos ecologicamente atualizados em prol da sustentabilidade ambiental, promovam sua eficácia e eficiência operacional, o bem-estar de seus colaboradores e a plena satisfação de seus clientes com a qualidade dos serviços prestados.

Certificado ISO 9001:2015

Certificado ISO 9001:2015

Certificado ISO 14001:2015

Certificado ISO 14001:2015