Conheça nossos Serviços
1. GESTÃO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS
Atentos aos desafios ambientais do momento e que se projetam para o futuro, assumimos o compromisso empresarial com um desempenho ambiental responsável, com total observância à legislação.
Reconhecendo a relevância do fator ambiental nos negócios atuais e seu impacto sobre a vida humana e sociedade, trabalhamos para assegurar a melhoria contínua de nossos processos e serviços, aprimorando técnicas de produção e utilização de insumos, de modo a evitar ao máximo a geração de resíduos prejudiciais ao meio ambiente e garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos.
Através de uma gestão comprometida com um desenvolvimento sustentável que beneficie a todos, temos a responsabilidade de identificar aspectos ambientais, sociais e riscos à saúde e à segurança referentes às nossas atividades e estabelecer ações de prevenção e controle.
Direcionamos nossos esforços na busca de um padrão exemplar de atuação que promova a satisfação do nosso quadro de colaboradores no tocante à sua segurança e ao seu bem-estar físico, mental e social (*).
Paulínia, 23 de março de 2011.
Jair Ricardo Ferreira
Diretor Administrativo
(*) Conceito de Saúde proclamado pela Organização Mundial de Saúde (OMS): "Um estado completo de bem-estar físico, mental e social, e não apenas ausência de doença ou enfermidade".
1. CONDUTA ÉTICA E PROFISSIONALISMO
Comprometemo-nos a adotar uma conduta pautada em elevados padrões éticos, certos de que somente através da dedicação e do profissionalismo sério e responsável seremos capazes de conquistar e de manter a credibilidade e a boa imagem empresarial no mercado. CORTESIA, IGUALDADE, JUSTIÇA e DIGNIDADE caracterizam o tratamento que dispensamos a todas as pessoas (clientes, parceiros internos, fornecedores, concorrentes, entidades governamentais, comunidade e sociedade), sem discriminação de nenhuma ordem.
2. TRANSPARÊNCIA
Pautar nossos relacionamentos e negociações com cliente, colaboradores, fornecedores e órgãos oficiais do governo na verdade dos fatos, comunicando informações corretas, claras e precisas em tempo hábil.
3. VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS
Reconhecemos o valor das pessoas, de sua dedicação e contribuições para o alcance dos objetivos e metas empresariais, comprometendo-nos em reter e desenvolver profissionais e equipes através de:
- Ambiente motivador e de respeito interpessoal, que promova a participação e o crescimento profissional e humano;
- Oportunidades de qualificação/ desenvolvimento e de incentivo profissional;
- Qualidade de vida no ambiente de trabalho, assegurando bem-estar, saúde e segurança;
- Orientações voltadas à proteção da integridade moral e física contra condutas de molestamento psicológico e de assédio sexual;
4. HONRAR COMPROMISSOS LEGAIS E FINANCEIROS
Assumimos o compromisso permanente de cumprir as leis, as normas e os regimentos internos e externos que regem nossa organização, honrando os acordos assumidos com o governo, com nossos parceiros, colaboradores e com a sociedade.
5. PARCERIA COM CLIENTES E FORNECEDORES
Empenhamo-nos em oferecer a nossos clientes soluções com elevado padrão de qualidade, tratando-os como parceiros, compreendendo, antecipando e excedendo às suas expectativas, de modo a lhes assegurar plena satisfação com nossos serviços. Reconhecendo, ainda, o valor das parcerias comerciais com nossos fornecedores, certos de merecerem um tratamento de cortesia, buscamos manter relações comerciais éticas e orientadas por padrões técnicos de qualidade.
6. COMPROMETIMENTO COM MELHORIAS
Pautamos nossas ações profissionais em ideais de interesse, dedicação e persistência na identificação de oportunidades, na busca e na implementação de soluções, inovações e melhorias contínuas dos processos de trabalho, individual e de equipes, e das relações profissionais que se traduzam em aumento da produtividade e eficácia das relações comerciais e humanas.
7. EQUILÍBRIO FINANCEIRO
Através da oferta de serviços de qualidade, que atendam às necessidades e expectativas de nossos clientes, buscamos uma lucratividade que assegure a retribuição justa aos sócios e colaboradores, e o investimento no crescimento empresarial.
Ser uma EMPRESA-REFERÊNCIA de administração e reciclagem de resíduos industriais na RMC (Região Metropolitana de Campinas).
A Tombstone quer ser reconhecida por praticar um SISTEMA DE GESTÃO ORGANIZACIONAL moderno e dinâmico, monitorando sistematicamente seu desempenho e agindo rapidamente para implementar melhorias. Possuir flexibilidade o suficiente para adaptar-se permanentemente às solicitações do mercado e incorporar inovações tecnológicas e administrativas que, além de assegurarem procedimentos ecologicamente atualizados em prol da sustentabilidade ambiental, promovam sua eficácia e eficiência operacional, o bem-estar de seus colaboradores e a plena satisfação de seus clientes com a qualidade dos serviços prestados.